sábado, 8 de janeiro de 2011

Qual o melhor hamster para comprar?



Bom hoje em dia existem várias raças de hamsters, e entre eles o mais comum, é o anão russo, porque ele é muito dócil, se reproduz com facilidade, e é muito bonitinho, vamos ver os hamster e comentar sobre eles:

Hamster Anão russo campbells:


Este hamster, não é muito diferente do anão russo winter white, mas suas faixas pretas, são mais finas e sua coloração é mais purada pelo bege. Este hamster, é também um hamster muito dócil, que se reproduz com muita facilidade que gera em torno de 2 a 8 filhotes. Podem ser criados juntos, mas com uma restrição se a fêmea for dar cria retire o macho pois ele irá comer todas as suas crias. Eu compraria um hamsters desse porque é barato e compensa muito pelo seu numero de filhotes.

Hamster anão russo winter white:



Bom é o hamster que possuo neste momento, e gosto de cria-los pois são muito carinhosos e etc. Mas se sua fêmea estiver grávida, não coloque ela na mesma gaiola que o macho pois o macho vai querer cruzar com ela e ela não vai aceitar e vai machuca-lo com seus dentes, pois ela é muito feroz afim de proteger suas crias. Bom como eu crio destes eu aconselho que criem também, pois são muito bonitos, reproduzem facilmente e são baratos.

Hamster Sírio:


Bom este é o hamster mais bonito que eu já vi, mas com uma condição, tem que ser criados separados, pois são agessivos com seus parentes, ou seja da sua raça. Mas a sua beleza o compenssa, é só cria-los em gaiolas difrentes, estou quase comprando um casal, por isso acomselho a ter um deste, a cada cria, um deste pode dar até 20 filhotes, imagina só você com 20 filhotinhos, que coisa mais linda.

Hamster roborovisk:


Bom é um hamster muito bonito, e parece que se reproduz bem, mas nunca o vi por aqui, em meu estado, mas parece que são ótimas mamães, não tenho muita coisa a dizer por ele, então procure se informar melhor, obrigado pela atênção..

Hamster chinês:

Este hamster, não conheço mais sei que é um bom hamster para se ter, muito obrigado...

Bom aqui você ficou um pouco mais informado sobre seus hamster quais deve comprar e quais não devem
por isso, tenha uma boa sorte com eles.




    6 comentários:

    1. Gostaria de um Hamster,pequeno,vi um que me parecia ter menos de 5cm.Qual seria a "raça" desse hamster ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É o chinês então pq roborovisk n tem no brasil e é proibido importação

        Excluir
    2. Eu gostaria de um hamestr grandao, qual seria melhor

      ResponderExcluir
    3. Como saber se meu Rata Mecol está Grávida

      ResponderExcluir
    4. gente ela ta falando qual devemos comprar mais ela tem que cala a boca porque ela fala muita merda todos os ham ham sao bons porem tem defeitos ela fala bem do da rasa dela anao russo nao pode fazer isso ela tem que ter e conhecer eu tenho o chenes e ele e muito docio ate isso so foi uim aviso bjs

      ResponderExcluir

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...