domingo, 23 de janeiro de 2011

Nomes para Hamsters

Você acabou de comprar o seu hamster, comprou a gaiola, a comida e todos os acessórios necessários pra ele viver, também já encontrou um lugarzinho especial na sua casa pra colocá-lo. Então não falta mais nada, né??? Errado!! Falta dar um nome pro seu mais novo amiguinho! É ai que bate aquela duvida, qual nome combina mais ou fica mais legal?? Bom, agora temos uma lista com os nomes mais legais pro seu ham, é só escolher.

 Hamster branco ou com cores claras:
Algodão
Branquinho
Cotton
Fariseu

Fluffy 
Iglu
Leite
Liquid

Paper
Milk, Neblina, Neve, Nuvem, Pipoca, Popcorn, Snow.



Hamster marrom
http://www.trabalhonota10.com.br/arquivos/blog/86a5fb0db7d7a6d6c9c227a2ae6dda0d.jpg
Board
Bolinho
Brigadeiro
Burned

Chocolate
Ferrugem
Madeira
Marronzinho

Moorish
Moreno, Mouro, Queimado, Rust, Suflê, Wood.


Hamster preto ou cinza

http://www.petsbr.com/imagens/hamsterblack.jpgSujeira
Pintado
Carvão

Pretinho
Black
Nublado

Poeira
Dust

Garbage
Dirt, Dirty.

Hamster sírio angorá
http://porkix.files.wordpress.com/2009/07/3113586635_9c07d6be28_m.jpgAcorn
Armpit
Bolinha

BolotaCasaco
Coat
Hobbit
Lord, Pelinhos, Peludo, Peruca.


Outros hamsters

http://www.guiapetecia.com.br/admin/novo/Racas/-Guia-Pet-6832dbbcacAlface
Areia
Bag
Bochecha
Bochechudo
Bola
Bolacha
Cenourinha
Cheek
Cheio, Cheirinho, Cheiroso, Coisinha, Cookie,
Dondoca, Ducha, Elvis, Espiga, Faísca, Flor, Fofura, Folhinha, Full, Girrasol, Godofredo, Gorducho, Hamsted, Íris, Jujuba, Julieta, Macio, Malhado, Mane, Manezinho, Marquesa, Milkshake, Mixado, Molhado, Pão, Redondo, Robervaldo, Roliço, Round, Sabão, Sapeca.


Outros nomes legais
http://farm3.static.flickr.com/2031/2257946970_598e29ea3a.jpgAlbert
Amendoim
Arnold
Ártemis

Aurélio
Barnaby
Bebel, Bernardo,
 Beyonce, Bibi, Bígous,Biju, Bleique, Bóris, Breik, Bubbles, Chamusco, Charllot, Chipkation, Cinzinha, Cochilo, Cuêio, Dafny, Dalila,Darth Vader, Dedde, Dentinho, Dona Florinda, Doradinho, Dot, Dudá, Dudi, Esquisito, Estrelinha, Batatinha, Fadinha, Felicia, Felix, Fifi, Flash, Flog,Floquinho, Floppy, Fofito, Fofucho, Fred, FreddyFreud, Frida, Fuinha, Furão, Furduncio, Gary, Gota, Hamtaro, HaniHani, Harry, Holy, Jack, Jerry, Jingle, Joey, Jojô, Julieta, July, Kiky, Kinho, Kuki, Laisa, Lester, Lica, Lilica, Lindinha, Listra, Lisa, Logan, Lory, Louis, Ludovic Riche, Malhado, Maisy, Manoela, Margot, Mel, Mickey, Minnie, Mitzy, Mimi, Missy,
Mundico, Mya, Myasinha, Myngg, Naru, Nenem, Neve, Nick, Panda, Pandora, Pashimina, Pelota, Penélope, Pepper, Perebas, 
Petito, Phiphi, Picurrucha, Pink, Piolho, Piquitita, Pingo, Pití, Quila, Radyja, Rannya, Rantaro, Robinho, Romeu, Ross, Roy, Rux, Sábio Ham, Sakura, Sala, Sansão, Scooby, Sevanep, Serena, Seu Madruga, Simão, Simba, Sindi, Sininho, Soneca, Sonic, Soninho, Stick, Stuart, Stuart Little, Takito, Teco, Takashi, Tchutchuco, Thithico, Tico, Tininha, Topodídio, Toty, Tureco, Tutuca, Tuty, Wilber, Xena, Xirú, Yui.

Bom galera são esses os nomes que eu pesquisei por ai, se alguem souber um nome legal deixa um comentario.

74 comentários:

  1. haha eu amo Ramster eles são lindo eu tenho 3 a Milly, Pipoca e o Leite Quente. huhu

    ResponderExcluir
  2. haha Eu gostei mais do nome Brigadeiro pq eu amo brigadeiro huhu

    ResponderExcluir
  3. Vlw ae pela sugestões, mais a galera do face me ajudaram muita tbm e da decide o nome pro meu hamster " alvin " =D

    ResponderExcluir
  4. EU TENHO UMA SUGESTÃO QUE EU ACHO MT FOFO QUE É BROWNIE

    ResponderExcluir
  5. eu comprei 2 hamster e minha mãe ensisti em que o nome de um deles seja perebas

    ResponderExcluir
  6. o meu talvez se chame meleca,eu acho bem divertido esse nome

    ResponderExcluir
  7. eu tenho uma o nome dela é cindi,vou ter outro o nome dele vai ser bobi

    ResponderExcluir
  8. Hamster Bin vai ser o nome do meu próximo Hamster

    ResponderExcluir
  9. O Do Meu e Faisca o proximo e Flas
    h

    ResponderExcluir
  10. vou comprar um casal:romeu e julieta

    ResponderExcluir
  11. eu tenho a Ramy ela é linda!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Um nome bom Pikachu ou Luna

    ResponderExcluir
  13. eu tenho 4 2 femeas e 2 machos q sao a PENÉLOPE a HANTARA o HANTARO e o MUTLEY sao mto lindos *-*

    ResponderExcluir
  14. Acho que o meu vai ser Jack Lino !!!

    ResponderExcluir
  15. e a minha vai ser "Batata Frita"...

    ResponderExcluir
  16. Comprei Um Machinho e estava em duvida entre Albert e Elvis , pois ele tinha cara dos dois nomes ai resolvi por Albert Elvis! Ficou bem legal (:

    ResponderExcluir
  17. o nome do é Romeu,achei muito legal

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho um Hamster Chines
    É macho, e se chama " Snoow "
    Lindoo#

    ResponderExcluir
  19. o nome dele estou pensando mas o da minha prima é policarpo

    ResponderExcluir
  20. Tive vários, Cindy, Marcus, Xuxinha, Kiwi, Sacolão (mó sacão) Banana, Rodolfo, Ralph, Trufa, Nina, Nina, Brandon (brandon flowers hehe) Charlie e os atuais... Mia e Billie Joe. Semana que vem terei mais dois ;)

    ResponderExcluir
  21. vai continuar Nicolle o nome da minha :)

    ResponderExcluir
  22. Vou comprar 3, um vai se chamar Dean, outro Sam e outro Castiel :3
    Sim é por causa de supernatural, eu amo a série <3
    Já está tudo certo, só estou esperando a gaiolinha ficar pronta com o q ele vai precisar :3

    ResponderExcluir
  23. Didi Mimi Fifi Kiki Fofi Quindin Bolinho Cupcake Fofucho Saphira Julieta Perola tico-tico fofuchito fofuchin gordurinha gordinho faisca foguinho aguinha

    ResponderExcluir
  24. Acho que o meu será Alex ou Rémy...

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho dois o kit e a kat hoje eu tive uma surpresa a kat deu cria a sete lindos filhotinhos Ass:Gabriel

    ResponderExcluir
  26. Tenho um casal se chamam teddy e docinho. eles tiverao sete filhotes um deles ja tem nome se chama ramires so falta os outros filhotes ganhar nome.

    ResponderExcluir
  27. eu tenho um hamster que se chama Uolly e ele é resem nascido 3meses

    ResponderExcluir
  28. e minha prima Isadora , vai ganhar um de páscoa e ela está pensando em um nome me ajude a achar um nome .

    ResponderExcluir
  29. OI TALVER VOU GANHA ASSIM http://farm3.static.flickr.com/2031/2257946970_598e29ea3a.jpg OU ASSIM
    http://www.guiapetecia.com.br/admin/novo/Racas/-Guia-Pet-6832dbbcac MAIS AIDA NAO DESSIDI O NOME

    ResponderExcluir
  30. já tive vários, nomes legais são Pompeu, Romeu Little, Paçoca, Edgar etc...o que eu tenho agr se chama Charles Darwin

    ResponderExcluir
  31. eu tenho alguns nomes.olhe=lola,queijo,salsicha,presunto,croissant,kitutes e peppa

    ResponderExcluir
  32. Anne meus antigos hamsters se chamavam Cookie e Pipoca. C: Agr tenho que ver um nome para o meu novo hamster. ��

    ResponderExcluir
  33. o meu morreu :'( mas o nome dela era julieta mas vou ganhar outro e nome dele ou dela dependendo da cor deles
    amo hamsters

    ResponderExcluir
  34. Tenho uma que chama kyara, + comprei outra e não decido que nome colocar.

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho hamster sirio , ele e malhado da cor branca e laranja :3
    Antes o nome dele era Gumball agora eu mudei pra Mickey :3

    ResponderExcluir
  36. Os meus se chamam Ivo e Stuart :3

    ResponderExcluir
  37. O meu se chama Dexter. Ele é um anão russo,muito lindo 😍

    ResponderExcluir
  38. Eu ganhei um de uma pessoa q me ama muito... Queria um nome relacionado a "amor infinito"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seu nenhum relacionado a esse " amor infinito" quem pode me responder? O meu vai ser macho

      Excluir
    2. hamtaro , fofinho ,fofo ou tico.

      Excluir
    3. hamtaro , fofinho ,fofo ou tico.

      Excluir
  39. O meu é Foda, Chama-se "Dean Winchester" e a Fêmea chama-se "skollBeats" kkkk

    ResponderExcluir
  40. O meu é Foda, Chama-se "Dean Winchester" e a Fêmea chama-se "skollBeats" kkkk

    ResponderExcluir
  41. Vou ganhar um ou uma n sei mas se for macho vou por o nome de "springtrap,Vinny ou foxy" sim do fnaf e se for fêmea será "mangle ou Langley"

    ResponderExcluir
  42. logo vou ganhar uma e o nome dela vai ser juju ou bibi.
    me digam qual o melhor nome por favor , se voces acharem melhor outro nome para dar por favor me digam tambem, vai ser uma femia
    mande o nome ai nos comentario.

    ResponderExcluir
  43. Tenho dois machos um meu e outro do meu sobrinho o meu é Leo e o do meu sobrinho e Maurícinho peguei hj e amo muito....

    ResponderExcluir
  44. Tenho 3, Duas femêas e um macho uma é Haidy a outra é maryem e ele é adamm são lindos *o*

    ResponderExcluir
  45. Tenho um anão russo e o nome dele e gigante

    ResponderExcluir
  46. Eu tenho um machinho,o nome dele eh Daryl Dixon.. chamo ele de Dixon, por causa do The Walking dead :)

    ResponderExcluir
  47. Meu é madruguinha...E vou comprar comprar o chavinho.

    ResponderExcluir
  48. Eu tenho 1 anao russo de apenas 15 dias estou em duvidas com nome
    Tenho Hamid em mente mas nao sei se fica legal para hamister💁

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...