domingo, 23 de janeiro de 2011

habtrail

Na natureza, os hamsters tendem a viver sozinhos. Eles fazem seu lar debaixo da terra, onde é mais frio. Na natureza, a casa de um hamster tem um quarto principal, e depois várias passagens e tubos, onde o hamster guarda comida e dorme.

Os sistemas Habitrail foram criados com basa em diversas pesquisas, para imitar a casa natural de hamsters. As gaiolas Habitrail foram feitas para que seu hammy tenha um quarto principal e então que você tenha a opção de adicionar os variados túneis (tubos) e outros acessórios para seu hamster explorar. Todos os sistemas Habitrail, túneis e acessórios adicionais temboa ventilação, tendo certeza que seu ham consiga todo o ar que precisa.
http://www.geekologie.com/2008/01/25/habitrail-2.jpg


Os sistemas Habitrail deixam seu pet escalar e explorar da maneira que eles fariam na natureza. Com o uso de túneis e acessórios, você pode criar um espaço adicional para seu hamster, criando túneis e tocas que podem ser usadas para armazenas alimento, para dormir ou simplesmente para descobrir.
Outra coisa ótima é quão fácil Habitrail mantém a casinha do seu pet limpinha. A gaiola é desenvolvida para evitar sujeirinhas no chão! Também, todos os componentes Habitrail podem ser facilmente removidos e limpos. Cada túnel é feito em duas partes e pode ser desconectado para uma limpeza fácil.

Como é importado, o preço pode sair um pouco alto, mas vale a pena. Eu mesma troquei uma gaiola comum de meu hamster por uma Habitrail, e ele agora vive mais tranquilo, anda extremamente bem na rodinha e se diverte juntando os alimentos para colocar dentro da casinha.
O sistema Habitrail é um divertido, excitante, expansível e criativo meio-ambiente que você e seu pet vão curtir por anos.

Gaiolas
Ovo Suite

Playground

Safari

Space

Ovo Studio

Ovo Dwarf

Ovo Loft

Ovo Pad

Acessórios
Além das gaiolas, a linha Habitrail disponibiliza diversos acessórios para o seu ham.
Infelizmente, a grande maioria não é vendida no Brasil. Mesmo assim, podemos encontrar alguns itens para incrementar a gaiola do seu ham.
Veja agora, alguns acessórios da linha habitrail:
Ovo Den

Tubo, Janelas e conectores linha OVO

Ovo Transport Unit

Kit Playground com tubos

Ovo Trainer
Ovo Maze

Ovo Maze com Labirinto comestivel
Duvidas Frequentes
A Habitrail serve para sírios?
Sim, os produtos habitrail são desenvolvidos especialmente para hamsters sírios. 

A habitrail serve para anões russos?
Sim. 
Por serem desenvolvida para sírios, alguns hams anões-russos não conseguem subir tubos na vertical. Para quem sofre com esse problema, estão disponíveis tubos e gaiolas na linha “mini”, próprios para os anões. Existe ainda a Habitrail OVO Dwarf, a única gaiola da linha OVO feita especialmente para anões.

Posso conectar tubos da linha OVO com tubos da playground?
Sim, todos os tubos e gaiolas da Habitrail podem ser conectados entre si.

Já ouvi falar que a Habitrail OVO é abafada... É verdade?
Não. Todas as gaiolas da Habitrail são super ventiladas, inclusive a OVO.

Quero comprar duas Habitrais. Como faço para juntar as duas? O que eu vou precisar? 
Para conectar tubos e gaiolas, você precisa de apenas de uma trava (conector), para que o tubos fiquem presos.
.
A OVO e a Playground já vem bebedouro, casinha e comedouro? 
Sim, ambos os modelos vem com casinha (toca), roda de exercícios (no caso da Playground, disco giratório), comedouro e bebedouro.

5 comentários:

  1. por favor!!!! me ajude!!! meu hamster fica parado dentro do tubo e ñ desce!!! ele já desceu várias vezes!!! mas ás vezes ele fica lá dentro!!!! e fica parado ou andando pelos tubos!!! me ajudem!!! ele ñ desce! e quando desce (raramente) ele anda um pouco e sobe de novo! POR FAVOR ME AJUDEM!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ovo loft voçeme dar uma idea daonte compar?? Obrigadaa :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...